Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Nudez Inocente


NUDEZ.
J. Norinaldo.
A minha nudez não ofende e nem excita.
Sou apenas alguém ao natural.
Para muito uma silvícola, uma selvagem.
Que bobagem se excitar com o que é normal.

Já visitei a sua aldeia, bem diferente da minha.
Não andam nus, mas fazem tanta bobagem.
Que só posso agradecer o que aprendi.
Fiquei muito feliz por ser selvagem.

Pagam para ver uma mulher nua.
Não na rua, mas em lugares escondidos.
Privilégio de quem tem o tal dinheiro.
Aqui na ladeia andamos todos despidos.

Venha conhecer a minha aldeia.
Venha admirar minha beleza.
E vai ver como vestida é tão feia.
Uma inversão de valores com certeza.

Não me olhe como uma mulher nua.
Não sou, sou uma índia selvagem.
Minha nudez é diferente da sua.
Na sua selva dá dinheiro ficar nua.



Sem comentários: