Translate

domingo, 6 de setembro de 2009


Brasileiros em Nova York.
J. Norinaldo.

Tanta luz tanta beleza, tanta incerteza,
Em minha mente o lugar donde parti,
Onde nasci onde cresci e tanto amo,
Não reclamo do sonho que acalentei,
Tanta grandeza e me sinto tão pequeno...
Estou feliz parte do sonho realizei.

Voltar já estava incluído no meu sonho,
Falo de sonho, mas cultuo a realidade,
Como um feto estou ligado com o fio umbilical,
Ao meu País que deixei não por degredo,
Como as belas pontes que ligam está cidade...
Estou ligado ao Brasil não é segredo.

Não tenho medo de acordar com outra idéia,
A panacéia meu coração conhece bem,
Jamais esqueço os amigos e a beleza que deixei,
E da família querida que sinto falta de mais,
Me esperem, estou voltando, não sei quando...
Sou brasileiro e não desisto jamais.

Sem comentários: