Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pensar é Preciso.
J. Norinaldo.

Eu preciso parar, eu preciso pensar,
Eu preciso parar de pensar e pensar,
Se penso logo existo e quero existir,
Mas não só pensar eu quero sentir,
Não posso parar ficar sem pensar.

Eu preciso navegar não preciso viver,
Como vou conseguir navegar e pensar?
O mar é imenso o pensamento maior,
Ou penso ou navego ou faço um só...
Navegando e pensando não posso parar.

Sem pensar não existo, existo ao pensar,
Quem pensa navega até longe do mar,
Sem ondas, sem vento sem rumo a seguir...
Pensando e vivendo sem poder parar,
Viver e pensar pensando em existir.

Pensei que existia ao parar de pensar,
Até quando durmo tenho que sonhar,
E sonhado penso que estou acordado,
E penso acordado, pois vivo sonhando...
Pensar é preciso então vamos a pensar.

Sem comentários: