Translate

sábado, 31 de dezembro de 2011




Feliz 2012 a Todos. Em Todas as Línguas.
J. Norinaldo.



Todas as belas mensagens de Ano Novo que recebi e enviei, para aqueles que fizeram parte da minha vida durante 2011, no Orkut, no meu Blog,  no Facebook e-mails e etc. Quero dedicar também a todos meus irmãos que não fazem parte do Orkut, não tem email, computador, um rádio, e nem sequer luz elétrica em sua vivenda. Que Deus em sua suprema bondade e sabedoria possa transmitir a estes a minha mensagem, ou todas as minhas mensagens de um Ano Novo melhor, com menos muros e muito mais pontes, muito mais amor e fraternidade e nenhum preconceito ou descriminação, que a sombra para aqueles onde ainda não chegou a luz, não sirva para  acobertar aqueles que a conheceram sempre se aproveitarem de meninas inocentes e carentes, que estas possam pelo menos ter o direito de sonhar e de ser crianças, que as esquinas sejam só para serem dobradas, não sirvam a meninas como ponto de partida para o nada.
Feliz ano Novo, Segundo os Maias o Ano em que o mundo se acaba, que se acabe o mundo das drogas, da desavenças familiares, que se acabe o mundo das guerras e que a paz não seja apenas uma frágil pomba branca, e que branca seja apenas uma cor, e que o Negro como negativo seja apenas uma coincidência.
Um Grande Abraço a todos, Em Todas as Línguas do Mundo.

1 comentário:

Lourival Rodrigues dos Santos disse...

Tim-Tim - Paz, Saúde e Sabedoria. Paz para reconciliar. Saúde para conduzir a matéria e Sabedoria para continuar nos mostrando a sua poesia. Tenha um profícuo ano de 2012. Abraço, amigo.