Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012




                                                   Canto em Silencio.
                                                        J. Norinaldo.

                                                      FELIZ ANO NOVO.

Que eu cante em silencio teus encantos, pelos cantos de um planeta enternecido, para que não acorde com meu canto o ciúme do planeta adormecido. Que eu veja semente com os olhos da alma, com a visão calma a alvura do teu colo. Que eu possa com o silencio do meu canto, fazer ondas no dourado dos teus pelos, e que os apelos de que falam esta canção, não acordem o ciúme sem razão, que acorrentado e com sua alma nua, continua na caverna de Platão. Deixai que eu grite em silencio este meu canto, que em cada canto do planeta se eternize, como uma rosa em cada jardim se enraíze, e seda o pólen para qualquer uma flor que o colibri roreja, que este canto de silencio para sempre seja, o hino eterno do Amor.

Sem comentários: