Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012




Sonhar e Viver.
J. Norinaldo


Dizem que quem para de sonhar, neste momento começa-se a morrer e eu pergunto: será? Se o meu sonho sempre foi nunca sonhar, sabe por quê? Só sonho com quem jamais vou ter. Se continuar sonhando for castigo, cá comigo eu consigo entender, por que a loucura é tão bonita, pois em quase nada acredita e quem é louco não tem medo de morrer. Não, eu não quero mais sonhar, a não ser com uma condição, que no sonho me arranquem o coração e não me deixem mais nunca acordar. Imagino com quem eu sonho comigo sonhar, só de pensar eu prefiro não sabê-lo, ouvi-la contando para alguém, como um terrível pesadelo. Se morrer é realmente parar de sonhar, eu já morri  faz muito tempo mas a vida de má,  teima em me acordar.



Sem comentários: