Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012




Sem  Pensar.
J. Norinaldo

                                                 FELIZ ANO NOVO A TODOS.


Eu já falei sem pensar, eu já pensei sem falar já sufoquei tanto grito já suportei tanta dor. Por amor, já senti e não falei, já gritei e não ouvi até esqueci quem sou. Agora, a partir deste momento eu vou pensar com o vento, muito antes de falar, por amor, tentar suportar a dor só no extremo gritar. Eu já sofri por não pensar, já pensei que só amar era o suficiente, por isto já gritei por muita gente sem nunca ser escutado, pois o amor só existe quando também se é amado. Eu já pensei ser rejeitado e na verdade era amado e ai, falei sem pensar, por que já tinha pensado. Eu já gritei sem sentir dor, simplesmente por amor por não para e pensar: que é muito mais importante amar do que ser amado, pois quanto mais amor se dá, mais amor se tem guardado.
Eu já pensei em falar, que vivo para te amar, mas descobri que não dá; quem sabe um dia talvez, eu vença a timidez e te fale sem pensar. Ou quiçá já te falei.

Sem comentários: