Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013




Brincar de Sonhos.
J. Norinaldo.


Do lúdico onírico ao real há diferença, como crendice e crença parecem, mas não são iguais, quando amo existe amor, nem sempre felicidade, por que na realidade teriam que ser amores iguais; dos amores existentes apenas um é real; amor cego, amor crônico, louco amor, amor platônico nada disto é igual, ao único amor que existe, amor incondicional. Quando estou apaixonado sei que não amo a esmo, mas algum sábio já disse que estou amando a mim mesmo. Amor e ódio dois caminhos paralelos sem barreiras que os separe, mesmo que ninguém repare os dois são bem parecidos, sentimentos muito fortes, já causa de tantas mortes por não serem entendidos.
Prevaleço-me da liberdade dos sonhos para te amar de verdade, onde a felicidade eu desenho como espero, e te faço a minha feição, moldada a minha paixão e todo amor que desejo. Se tenho as rédeas dos sonhos conduzo-os para onde quero. Ah! Como é lindo sonhar e saber o que é crendice e crença, que existe amor e paixão e que entre fé e razão existe muita diferença.

Sem comentários: