Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013




Minha dor que não Passa.
J. Norinaldo.


Tudo passa, passa a primavera, passa o outono, passa o verão e o inverno, passaram os Beatles, passou Freddie Mercury, passou Michel Jackson por que nada é eterno. Tudo passa, tudo passa por que nada é eterno, só não passa o passar, só não passa o inferno, e essa dor, essa falta de amor que sinto  no peito, só isto não passa, isto não tem jeito. Passaram-se os anos, passaram os amigos, passaram os jovens que ficaram antigos, passou o amor que virou amizade, passou o verão se foram às andorinhas, veio à primavera e passou o verão se foram as flores e viram as cigarras, que de repente se vão com a neve do inverno, tudo, tudo passa por que nada é eterno, só comigo é igual em cada estação, vejo tanta mudança, mas já sem esperança que mude essa dor em meu coração. Ouço Freddie Mercury que um dia existiu, mas se foi com a mudança, morreu não sumiu; Vejo um dos Beatles cantando  sozinho quem já não ouviu? Eram tão belos juntos, quando eu era jovem, mas o tempo passou e minha juventude fugiu.
Às vezes sonhando vejo tudo parar, a estação não muda, não vejo nada mudar, acordo mais triste com a realidade, pois o sonho passou e tudo passou a ser a crua realidade, onde tudo passou, só não passa essa dor e essa triste saudade de tudo que passa e não leva consigo essa minha dor, mas um dia ela passa, já que tudo passa, como até hoje passou.


Sem comentários: