Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2016




Como dizer que te Amo se você não me Ajudar?
J. Norinaldo



Eu não preciso nem pensar, para responder que sim, sei que respondo por mim, mas não vou me demorar, medo que mude de ideia, espero que não vá mudar. Meu sim é definitivo e jamais haverá motivo para te decepcionar. Podemos comemorar, mesmo com o sol escondido, deve estar arrependido por não assistir esta cena, ia ver que vale a pena dizer sim ao invés de não, um sim cheio de paixão e vontade de amar, de correr e de gritar para o mundo todo ouvir, ô mundo eu estou aqui, sempre aqui no meu cantinho, de novo falando sozinho, sem ninguém para me ouvir. Hoje a vi novamente em frente ao seu jardim, mas parecia um jasmim com sua pele rosada, passei sem lhe dizer nada e nem sei se olhou para mim; senti seu perfume no vento que perfumou meu sofrimento que me trouxe até aqui.  Imaginei-a corando ao me perguntar de repente como será que se sente alguém ao dizer que ama? Como eu iria responder uma pergunta assim, se só consigo dizer quando está longe de mim? E aqui no meu cantinho nem parece que estou falando sozinho, mas se ela me perguntar, se a amo, não precisarei pensar, de tanto que tenho ensaiado nada pode dar errado quando eu responder que sim; como acabo de fazer, pena que ela não vai saber, pois estou falando para mim.

Sem comentários: