Translate

domingo, 19 de junho de 2016




Se eu te Dissesse.
J. Norinaldo.



Se eu te dissesse assim de uma só vez, como uma cascata de palavras, claras puras cristalinas tudo que sinto por você, assim de repente, saberias o que me responder? Se eu te dissesse o quanto tenho sofrido, o quando tenho morrido mesmo parecendo viver, que já não choro escondido com mede de alguém me ver; tudo isto de repente, saberias o que me responder? Se eu te dissesse o porquê que ainda não te disse, quiçá você até risse, pois é medo de te perder. Eu sei e você sabe também, ninguém perde o que não tem, mas eu prefiro não saber. Se eu te dissesse que no recôndito do meu ser, eu sonho ainda te ter nos meus braços a me dizer nem que seja por instantes, por que não me dissestes antes, antes da gente envelhecer. Se eu te dissesse que o poema que fiz pensando em te ofertar, eu já não sei onde está e sequer o decorei, que já me esqueci de quantos jardins plantei, que com lágrimas reguei e para ninguém eu dei por eram para ti. E se eu te dissesse que o que sinto por você, e se me deres uma chance não sei mais o que dizer? Vez por outra, muita coisa da minha mente simplesmente some, outro dia quase morri de susto ao esquecer o Teu Nome...

Sem comentários: