Translate

sexta-feira, 3 de julho de 2009



A Felicidade.
J. Norinaldo
Estariam o ouro e a fama vinculados a felicidade?Seria Michael Jackson feliz? Ou o excesso de ambos o levaram a morte? Como se sentirão os fãs que não foram agraciados com ingressos para o seu funeral? E quantos funerais você ouviu falar que precisasse de ingressos? Quanto você pagaria pelo tal ingresso? E na verdade o que queria ver, o seu ídolo embalsamado, ou outras estrelas que lá estarão, com seus trajes feitos especialmente para a ocasião?
Quantas perguntas, não? Afinal o planeta é realmente movido muito mais por elas do que pelas respostas. Claro, você não é obrigado a responder nenhuma, mas pense, reflita em quantas vezes reclamou da vida por não ser rico e muito famoso. E que a vida não foi nada legal com você. Com isto se tornando uma pessoa triste, depressiva e revoltada.
Imagine alguém como Michael Jackson, alguém que tinha aparentemente quase tudo, implorando por algumas horas de sono. “Eu quero apenas dormir”. Você tem insônias?
Deve ser muito triste quando chegamos a nos considerar quase deus, e ai vemos que uma coisa tão simples não conseguimos realizar.
Como me sentiria se rico e poderoso, porém sem conseguir dormir, um simples empregado que chega atrasado para me servir, e pedir perdão tentando justificar o seu erro dizendo: _ Perdão, senhor, eu dormi demais?

Sem comentários: