Translate

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Busca-me.
J. Norinaldo.

Busca-me no ar que tu respiras
No rastro de uma estrela cadente
Na poesia de Cecília Meireles
Na onda que baila lentamente
Nos pingos da chuva sobre o teto
Prende-me na alma sem corrente

Sente-me na flor que desabrocha
Aspira-me no perfume do jardim
Desenha-me no mosaico do teu piso
Coloca-me no teu mais belo sorriso
Simplesmente o tempo inteiro pensa em mim
Almejas pra nós dois o paraíso

Lembra-me quando vires o arco íris
No voejar de um pequeno colibri
Quando a brisa agitar os teus cabelos
Quando a flor de lótus se abrir
Ouças a canção que vem do vento
A todo momento eu estou pensando em ti

Não me perguntes, pois não vou te responder
Como sei que penso em ti nesse momento
Leia este verso com bastante atenção
Como podes me escapar do pensamento
Se estás sempre dentro do meu coração
Alimentando o mais nobre sentimento



Sem comentários: