Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


FELIZ ANO NOVO.
J. Norinaldo.

Quero agradecer a todos que freqüentaram meu singelo espaço durante 2009, aqueles que deixaram seus registros ou não, e convida-los para que continuem me visitando em 2010, afinal eu o criei para vocês. Gostaria de agradecer a todas as nações que aqui estiveram, meu muito obrigado, lamentavelmente não poderei fazê-lo em suas línguas. Agradecer a Portugal, meu muito obrigado pelo carinho, reiterar aqui meu amor, meu carinho por este povo amigo, aos Estados Unidos USA, principalmente ao meu grande amigo Gilsolei José de Liz e a minha grande amiga Ero Artog, a Austrália a minha querida amiga Lara Yomoguita Keenan, na Alemanha ao amigo Fauce Roset. Em fim a todos que prestigiaram meu espaço com a sua visita, peço a Deus nosso Poeta maior que esteja sempre convosco em todos os momentos das suas vidas, e que continuem me visitando pois além de uma honra é pra mim motivo de felicidade.
Que o Ano que se aproxima seja de plena realizações a todos, que Deus faça da vida de cada um, um poema de amor, que possamos continuar juntos por muitos anos, que continue me inspirando para que possa dividir com todos, meus sonhos e devaneios, que cada poesia, cada por do sol, cada estrela no firmamento seja um verso na vida de cada um de vocês e daqueles que lhes são caros. Um feliz Ano Novo a todos, que Deus esteja sempre em seus corações, é o que lhes deseja de coração este simples poeta.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu querido amigo.
Queria te agredecer pela homenagem, adoro suas poesias, vc eh fabuloso ao escrever.
Desejo a vc um ano cheio de grandes realizacoes, sucesso e muita saude, q Deus continue abencoando esta pessoa maravilhosa q VC.

Ero Hartog.

Unknown disse...

Obrigada pela honra de ver meu nome em seu blog Nori! kkk, que surpresa legal!

Pouco tempo tenho eu para visita-lo porque Sofia cresce com energia e demanda minha atencao mais e mais a cada dia, mas te agradeco as visitas em minha pagina derecado, assim posso me deliciar com seus poemas que sao sempre tao cheios de Luz.

Que 2010 seja especial para ti, com surpresas lindas, paz e amor!

Lara Yomoguita Keenan