Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2009



Preciso de Um Tempo.
J. Norinaldo.

Quem pede um tempo a alguém
É por que tempo não tem.
Quem dar o tempo que tem
Fica sem tempo a perder.
Tempo não se dar nem se pede,
O tempo que temos é para viver.

Tenha cuidado com o tempo
O tempo não tem coração.
O tempo é como o vento,
Temporais e furacões,
Destroem sem sutilezas...
Fortalezas de emoções.

Se estás só dando um tempo,
Tens tempo demais pra mim.
Eu que não tenho mais tempo,
Pra viver sofrendo assim.
Assim que tiveres tempo...
Volta correndo pra mim.

Quantas noites perdidas
Eu aqui olhando o tempo.
Olhando para aquela porta
Por onde você saiu,
Faz tempo que não a fecho...
Desde que você partiu.

Esta porta fica aberta
Como até hoje ficou.
Também estou dando tempo,
Ainda acredito no amor.
Porém quando eu fechá-la...
Acredite, foi o tempo que acabou.

Sem comentários: