Translate

terça-feira, 14 de abril de 2009



Soma Total do Desamor
J. Norinaldo

Inveja + Ciúme = Fracasso.
Despeita + arrogância = Desprezo.
Grossura + falta de ética = Agressão e Baixaria.
Incompetência + desânimo = Fundo do poço.
Ódio + rancor = Escravidão.
Soma total = Falta de amor, felicidade e alegria..

O invejoso sofre mais com meu sucesso
Do que com o seu próprio fracasso.
Torce para que eu sempre me dê mal,
Quando o normal era fazer melhor que faço.
Não sabe a alegria que me causa...
Quando diz que não passo de um palhaço.

Que coisa linda ser palhaço nesta vida,
Causar a gargalhada ao meu semelhante,
Mesmo às vezes chorando por dentro,
Ver o sorriso de uma criança radiante.
Deixa minhas lágrimas bem mais doces...
Carrega meus reveses pra distante.

Cuspa na inveja pisoteie a arrogância,
Escorasse com a despeita, enterre o rancor.
Use o fogo do amor que sempre estará aceso,
Queime todo o ódio, o ciúme e o desprezo,
Semeie um campo com sementes de amor.
O poço pra rega-lo, não pra nele ficar preso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns meu amigo...li cada palavra com todo carinho ,mais uma vez PARABÉNS !!!