Translate

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

E se Fosse Verdade?


E se fosse verdade?

Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu.
Se eu pudesse dançar Zorba o Grego sozinho na praia
Só pra fazer você ri. Se eu te dissesse eu te amo.
E você não dissesse: _ Você não se enxerga? Se você visse beleza onde sei que não tenho? Se eu não tivesse medo da felicidade, se eu fosse o homem que você sonhou, se eu falasse aquilo que você gosta de ouvir, se eu te desse aquilo que você sempre quis ter, se eu fizesse um poema que te extasiasse, se você sorrisse mesmo que eu chorasse, se eu morresse para que você vivesse, se tivesse a coragem pra fazer tudo isto, e mesmo assim você me dizer: Você não se enxerga.
Eu tenho coragem de fazer tudo isto, somente uma coisa sei que não consigo: me enxergar sem você me aceitar, pensa com carinho, eu não vou desistir.
As nuvens se desmancham no céu, mas duram um instante, e num instante se vive uma vida. Apenas um instante é bastante pra mim.

Sem comentários: