Translate

terça-feira, 23 de dezembro de 2008


SOU CAMPEÃO DE TUDO
J. Norinaldo.

Amigo eu não sou gaúcho.
Pois nasci em Pernambuco.
Mas sou dono do Rio Grande,
E não pense que sou maluco.
Tenho comigo a escritura
Com carimbo e assinatura,
Ganhei de Tiarajú numa partida de truco.

Tudo é meu, campo e cidade.
A história reconhece e toda escola ensina.
Do rio Uruguai tenho a metade,
E metade é da Argentina.
Que me recusou proposta
Que eu considerei um crime.
Dava o rio à pátria hermana,
Em troca do Maradona,
Pra vir jogar no meu time.

Mas trago sempre comigo
Um documento assinado.
No dia em que o Inter der
De 10 a zero no Grêmio
Eu entrego como Prêmio
O Rio Grande ao Colorado
Espero que seja em breve
E que todo mundo assista
E até noutros estados
Mesmo os mais afastados
Se ouça o pranto gremista.

Sem comentários: