Translate

quarta-feira, 10 de setembro de 2014



Falar com Deus.
J. Norinaldo.


Se eu puder falar com Deus, não sei nem o que dizer, não o que o que vou pedir, em fim o que vou fazer. Se disser que a vida é ruim estou lhe chamando a atenção, pode ser ingratidão que ele não desconhece, por isto acho melhor falar com Deus só em prece. Se alguém já falou com Deus não me disse o resultado, esta semana eu vi um diploma pelo seu filho assinado, era uma letra comum assim como de qualquer um porque Jesus era humilde, porém humilde e por isto tão amado,  não foi  humilde o preço  que pagou o diplomado. Se eu puder falar com Deus, vou preferir me calar, pois ele sabe de tudo sem que precise eu falar, será que terei coragem de contar tudo que fiz, dizer que não sou feliz e não pedi pra nascer, que também não quero morrer e por isto vivo triste, por ter que um dia partir deixando tudo que existe, tanta beleza, tanta luz se a te seu filho  Jesus teve um dia que partir. Prefiro falar com Deus através da poesia que apesar de fantasia é a minha alma que fala num divino teorema,a se por acaso Deus Cala... é sinal que escutou meu poema.
www.almaxpoesia.blogspot.com.br   visite.

Sem comentários: